Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oportunidade única de negócio!



Entre em contato e anuncie em nosso blog 


Estamos oferecendo a oportunidade para algumas empresas anunciarem em nosso Blog. Aqui sua marca atingirá todos os públicos em todos os níveis sociais que têm acesso a internet, em todas as faixas etárias.
Entre em contato para conhecer os nossos números e fazer um orçamento, segundo as suas necessidades e interesses. Tenha a certeza de fazer uma boa escolha e uma ótima forma de buscar clientes e mercado.

•             Como Faço para anunciar?

Cada um dos formatos tem um custo específico e, claro, uma abrangência maior ou menor, de acordo com o espaço ocupado em nosso blog. Se Comparado com outras formas de mídia, atinge-se o público mais diretamente e seus custos são bem mais baixos que outras formas de divulgações. Cada formato e a duração dos anúncios no blog têm um preço específico e são negociáveis.
Para entrar em contato e tratarmos sobre estes detalhes, escreva diretamente para o editor do blog Plantão Apodi – plantaoapodirn@hotmail.com ou ligue para 084-9107-6894 e solicite um orçamento, sem compromisso e conheça as vantagens de anunciar aqui no Blog.  Não se esqueça de colocar o nome do responsável pela negociação.

Nenhum comentário: