Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tentativa de assalto na Cidade de Janduis termina com um elemento baleado e preso


Imagem Carinha da Net

Uma assalto na manhã de sexta feira 20 de Abril de 2012, em um comercio na Cidade de Janduis termina com um elemento baleado e preso pela policia. Segundo informações dois elementos entraram em um comercio e anunciaram o assalto.

O responsavel pelo comercio reagiu atirando nos indivíduos, que revidaram. Um dos acusados foi ferido com um disparo, mas conseguiu fugir e pedir ajuda a um 3º comparsa que já aguardava os dois, com o produto do Roubo.

Josean Gomes da Silva 21 anos de idade, residente em campo grande, foi alvejado com o disparo de arma de fogo. Josean, possivelmente foi atingido por um dos comparsas, que fugiu com o produto do assalto.

Melquisedeque Elísio Fernandes de Freitas Gondin, 26 anos de idade, residente em Campo Grande, foi detido pela Policia no momento que tentava resgatar o companheiro ferido, próximo a cidade de Campo grande.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional Civil da Cidade de Patu e após os procedimentos de flagrantes. Segundo a Delegada Drª Karen Cristina, delegada regional de Patu, os elementos serão transferidos para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza em Mossoró, onde ficarão a disposição da Justiça.

Toda operação foi comandada por agentes da 7ª Delegacia de Policia civil de Patu, com apoio do Grupo Tático Operacional do 10º batalhão de Policia Militar de assu

* O Câmera

Nenhum comentário: