Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE NATAL É PRESO PELA ROCAM APÓS ARROBAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL


  Policias militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM-03) comandada pelo CB Renixon e pelos SDs Fernandes e Alan, prenderam por volta das 18h deste domingo (29/04), nas proximidades da agência do Bradesco da Dix-Sept Rosado, no centro de Mossoró um elemento foragido da justiça de Natal. 
  O elemento por nome de Fábio Camilo da Costa, 31 anos, natura do Rio de Janeiro/RJ, flanelinha, é acusado de ter arrombado por volta das 14h de hoje o estabelecimento comercial “Postão” localizado na Rua Dr. João Marcelino no centro de Mossoró, de onde subtraiu vários produtos. Os policiais averiguaram as filmagens das câmeras de segurança do estabelecimento e passou a realizar patrulhamento para prender o acusado, onde foi preso próximo a agência do Bradesco, mas os produtos furtados não foi encontrado.
   A polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter arrombado o mesmo estabelecimento outras duas vezes.
  Fábio informou à polícia que, estava morando em Natal quando caiu no mundo das drogas, foi abandonado pela família e decidiu vim para Mossoró onde é morador de Rua.
   O acusado foi levado a delegacia de plantão, onde foi constatado que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da capital do estado por furtos.



BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: