Acusado sendo conduzido |
Durante todo o dia de ontem a polícia militar de Itaú-RN, sob o comando do Sgt. Xavier, elucidaram um crime de arrombamento que ocorreu no sítio Jerusalem, zona rural de Itaú. Na ocasião o proprietário da casa chegou em sua residência na quinta-feira de manhã e notou que a janela estava arrombada e haviam levado uma TV de 20 polegadas, um motor de puxar água e um botijão de gás. O dono da casa acionou a polícia militar da cidade que a partir dai começou a investigar o crime.
Ontem (09/04), após interrogar algumas pessoas a polícia descobriu que uma pessoas conhecida por Nenem juntamente com seu primo Eduardo seriam os autores do roubo. a polícia fez diligências para localiza-los porém Eduardo havia viajado para Natal e Nenem ao saber que a polícia estava atras de Eduardo tratou de se esconder. A polícia fez uma campana próximo a casa de Nenem e por volta das 13h00min ele voltou para casa e quando os policiais se aproximaram o acusado tentou fugir pulando a cerca mais foi alcançado pelos policiais.
Vanderlei Fernandes Alves "NENEM" de 25 anos de idade, foi conduzido até a delegacia de polícia de Itaú onde foi interrogado e contou que praticou o furto juntamente com outros três colegas, são eles: seu primo Eduardo, Souza e Evandro e haviam escondido os produtos furtados em uma casa abandonada na propriedade de seu pai.
A polícia foi até a casa e localizou o Botijão e a TV, o motor foi entregue na delegacia por um parente de souza. Os outros três envolvidos quando tiveram conhecimento que a polícia estava a sua procura desapareceram e não foram localizados.
Nenem juntamente com o material furtado foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Apodi onde foram feitos todos os procedimentos possíveis.
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO: Sgt. Xavier, comandante do destacamento, Sd. Geovane, Sd. Torres e Sd. Magnaldo.
Casa onde estavam escondidos os objetos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário