Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

JOVENS SÃO PRESOS COM 214G DE MACONHA NO POSTO DA PRF SAÍDA PARA NATAL

 Dois jovens foram presos na noite de hoje (16/04) por volta das 19:40hs por policiais da DP de plantão e Denarc que estavam no posto da PRF(Polícia Rodoviária Federal) saída para Natal.
 De acordo com informações dos agentes, eles estavam no posto verificando uma placa de um veículo junto aos patrulheiros da PRF, quando viram um carro se aproximando em uma velocidade anormal a de um carro que reduz sempre a velocidade ao se aproximar do posto e resolveram então parar o veículo.
 Na abordagem os policiais verificou que o veículo é um Taxi que vinha de Natal conduzindo três passageiros, sendo que dois deles o taxista trouxe de Assú.
 Na bagagem dos dois, os policiais encontraram cerca de 214g de maconha em tablete e deram voz de prisão de imediato aos dois e conduziram os mesmo para a DP juntamente com o taxista.
 Na delegacia o motorista informou que pegou os dois no posto de Assu e tava suspeitando que um Golf estaria perseguindo seu carro e por isso ele tava apresado no intuito de chegar rápido a Mossoró.
 Os dois presos são:
 Eliázio dos Santos Pinheiro, 18 anos residente na favela do Tranquilim, e o outro Pedro Jackson Batista da Silva, 18 anos residente no bairro Teimosos.
 Na DP foi constatado que o primeiro de nome Elázio, quando de menor matou uma mulher de nome Adriana na favela do Tranquilim o que foi confirmado pelo próprio Elázio, os policiais informaram que ele além de foragido da justiça é investigado pela participação em mais pelo menos dois homicídios. Já o outro preso nada foi constatado contra o mesmo.
 O Taxista foi liberado, e os dois presos foram atuados por tráfico de drogas pelo delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior.


Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário: