Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

HOMICÍDIO COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ


  O CIOSP Mossoró registrou na tarde desta terça feira (24/04), por volta das 16:40hs na Av. Rio Mossoró, por trás da Igreja do Alto de São Manoel mais um crime de homicídio na cidade.
  Mais uma vez um jovem de 18 anos, de nome Edson Fernandes Rodrigues, residente na Rua Cícero Luiz de França, 19 Alto de São Manoel,  trabalhava em um posto de lavagem no bairro Sumaré. E outro menor de 16 anos que seguia na garupa da moto tipo motoneta com a vítima fatal foi alvejado nas costas com pelo menos dois disparos na região lombar e socorrido pelo SAMU para o HRTM.
  Segundo informações da polícia dois homens com fardamento de uma empresa,  em uma moto YBR de cor escura seguia os dois e quando entraram na rua citada efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo os dois, sendo que Edson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
  Uma equipe ALFA-01 do SAMU foi ao local mais o mesmo já estava em óbito, a mãe da vítima teve que ser contida pelos homens do Resgate do Corpo de Bombeiros.
  Segundo o padrasto de Edson ele não tinha envolvimento com nada ilícito e não soube informar os motivos do atentado, já à polícia acredita que o alvo era Edson já que o outro ficou estirado no chão e os elementos não terminaram o serviço contra o menor.
   Agora, mais um crime de homicídio para ser investigado pela polícia civil de Mossoró. O 45° homicídio no ano de 2012.


Jovem de 16 anos dando entrada no HRTM
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG: PASSANDO NA HORA

BLOG: PASSANDO NA HORA

BLOG: PASSANDO NA HORA
BLOG: PASSANDO NA HORA (Motoneta que era conduzida pela vítima)

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo, como explicar homicidio com tentativa de homicidio? AFFFFFFF