Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vítima de homicídio em mossoró tem um histórico de assaltos e homicídios em Frutuoso Gomes




  Um leitor do nosso blog em contato comigo via msn, enviou uma matéria a respeito de Raimundo Nonato Salviano, 27 morto na tarde desta quinta feira no conjunto Vingt Rosado em Mossoró.

  A Matéria do ano passado 2011, conta que o mesmo já havia sofrido um atentado e que Nonato é acusado de vários assaltos e homicídios naquela região.
  Ver matéria completa do blog Nosso Paraná retirada do blog cpmalexandria.blogspot.com.br


Fonte: Passando Na Hora




Na manhã dessa quarta-feira (13), por volta das 06:20 hs, o apenadoRaimundo Nonato Salviano, conhecido por "Bodão", o qual cumpre pena em regime semi-aberto na DP de Frutuoso Gomes/RN, ao ser liberado da Delegacia, caminhava em direção a sua residência quando percebeu que estava sendo seguido por dois malévolos em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa não anotada.

"Bodão" correu e pulou o muro de algumas casas e foi seguido pelo garupa da motocicleta, o qual efetuou dois disparos em direção ao mesmo, os quais não lhe atingiram. Após os disparos, os indivíduos fugiram com destino iguinorado e "Bodão" retornou à Delegacia onde se queixou do fato. A vítima disse não saber quem foram os autores do atentado, apesar de assumir que possui alguns inimigos.

"Bodão", é suspeito de envolvimento em assaltos e até em homicídios no referido município.

No local do fato, foram encontradas duas cápsulas deflagradas de calibre 380.

A Polícia local realizou diligências no intuito de identificar e prender os meliantes, mas até o presente momento não se tem nenhuma novidade sobre o caso.

Fonte: Nosso Paraná 


Nenhum comentário: