Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Judoca caicoense disputará etapa regional do Campeonato Brasileiro


A caicoense Kedjane Dantas Fernandes disputará a classe sub-20 da etapa regional do Campeonato Brasileiro de Judô, entre os dias 13 e 15 de abril, na cidade de João Pessoa/PB. Ela integra a seleção potiguar que enfrentará atletas da Paraíba, Ceará, Pernambuco e Alagoas.

Kedjane á integrante do programa social Patrulheiros Mirins, mantido pelo 6º BPM em Caicó e apoiado pela Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, e conseguiu a vaga durante seletiva realizada no dia 03 de março deste ano. Segundo seu técnico, o professor Edson Antunes, que á faixa preta 3º DAN, o comando do batalhão mostrou grande satisfação no resultado alcançado pelo programa.

“Com o apoio da prefeitura conseguimos levar 32 atletas para a seletiva, sendo 25 patrulheiros e sete alunos de escolas públicas, ficando em quarto lugar geral da competição e classificando judocas para as seleções A e B do estado. Queremos também agradecer o apoio da Autobraz que patrocinou Kedjane para a fase regional, além de outros parceiros como a academia Muscle Center e Associação das Praças e dos Bombeiros Militares do Seridó que tem nos ajudado nesse trabalho”, disse Antunes.

Blog do Seridó 

Nenhum comentário: