Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

SANTA CRUZ: Mais informações sobre o tiroteio que acabou com um bandido morto

RAPHAEL PEPO (MORTO NA TROCA DE TIROS)

Fotos e Texto: http://gtcmossoro.blogspot.com.br/

O sábado (14) passado jamais será apagado da memória dos moradores do bairro Paraíso especialmente das ruas próximas onde aconteceu o tiroteio envolvendo cinco marginais e as várias equipes da polícia civil que seguia o bando desde a capital do estado.
A investigação levantou a informação de que o quinteto assaltaria um ponto comercial na cidade de Jaçanã. Como o assalto foi frustrado, os elementos em dois veículos seguiram para Santa Cruz quando continuaram sendo seguidos e o confronto foi inevitável.
Na fuga, os bandidos fizeram reféns um homem e uma jovem e em seguida invadiram a residência da senhora Jaisa Batista dos Santos, 22 anos, onde também pegaram, além dela, o marido que havia saído de casa há pouco instantes, mas retornou ao notar a movimentação e o filho de dois anos.
O saldo foi de um morto, dois presos e mais dois foragidos. Foram presosELIXELI MARTINS DE MELO, 27 ANOS E ALISSON BRUNO PEREIRA DE LIMA que segundo a polícia, era o olheiro do grupo e que inclusive várias ligações do seu celular, foram feitas para o de Elixeli. Mas, segundo a justiça, a prisão dele foi errônea e já está solto por força de mandato judicial.
Foi morto em confronto, RAFAEL LIMA DO NASCIMENTO, CONHECIDO POR RAFAEL PEPO, tido como um dos principais assaltantes de caixas eletrônicos do estado.
Um dos veículos usados pelo bando, um Astra branco de placas MMQ 3415 Santa Rita/PB foi abandonado e o outro, um Ford K preto de placas MYN 8852 Ceará-Mirim/RN foi preso com Alisson Bruno.
A POLÍCIA CIVIL APREENDEU COM OS BANDIDOS, DUAS PISTOLAS - UMA CALIBRE PONTO 40 COM 12 MUNIÇÕES INTACTAS E OUTRA PISTOLA 380 COM DOZE MUNIÇÕES INTACTAS E UMA DEFLAGRADA - ALÉM DE UM MACACO HIDRÁULICO, SERRAS, SEIS APARELHOS CELULARES, CHAVES DE FENDA, PÉS DE CABRA, UM ALICATE DE CORTE, CAPUZES, UMA MOCHILA E UM CAPACETE.

Fonte (Fotos e Texto): http://gtcmossoro.blogspot.com.br/
Alex Nicol

Nenhum comentário: