Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Carro roubado é recuperado pela polícia em Rodolfo Fernandes.


No inicio da tarde de hoje 14, por volta de12:30, a Policia Militar da cidade de Rodolfo Fernandes recebeu informação do Delegado de Polícia Civil de Apodi Renato Oliveira que naquela cidade estava circulando um veículo possivelmente roubado. De imediato a guarnição da Polícia Militar composta pelos Sds Gurgel e Alysson iniciaram uma série de barreiras em toda a cidade localizando logo o veículo, foi feita a abordagem e constatado o fato posteriormente pela equipe do ITEP. O veículo  Fiat tipo Strada de cor prata  e placas NQI-0025, ano 2010 é roubado e estava de posse da pessoa de Julio de Oliveira Lins, 56 anos, natural de Vitória de Santo Antão-PE, o qual disse saber da procedência do veículo. O acusado e o carro foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Apodi para que seja feito todos os procedimentos.

Julio foi preso em flagrante 

NOTA- O Delegado Renato Oliveira está desenvolvendo um trabalho de investigação em toda região oeste do estado, com o objetivo de apreender veículos roubados. 
No inicio da semana foi montada uma operação realizada pela equipe da Delegacia de Apodi tendo a frente o Delegado Renato Oliveira, juntamente com os Delegados Odilon e Luis Fernando, a DEFUR e DIVIPOE, na qual conseguiram recuperar dois carros roubados na cidade de São Miguel.  
 
 Dr. Renato Oliveira

Sds Alysson e Gurgel


Momento em que o períto Joaquim do ITEP realizava a vistoria 



Fonte: Sentinelas Do Apodi

Nenhum comentário: