Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Taxistas realizam protesto e interditam avenida na manhã de hoje em Mossoró

Fonte: O Câmera

Um grupo de taxistas promoveu um ato publico na manhã de hoje 27 de Abril de 2012, interditaram por cerca de 20 minutos a Avenida Lauro Monte, local de onde o taxista Edgley pegou sua ultima corrida na manhã de sábado e não retornou mais. Eles tocaram fogo em Pneus como forma de chamar a atenção das autoridades para a falta de segurança com a categoria.

Os representantes de duas categorias de taxistas de Mossoró reclamaram da demora da policia localizar e prender os acusados pela morte de dois companheiros nos últimos dois anos. O acusado pela morte do Taxista “Irmão Martinho”, ocorrido no ano de 2010, se apresentou e foi colocado em Liberdade no mesmo dia. Edgley Almeida Matos, de 33 anos, que foi morto a tiros, no último dia 21 e até agora ninguém foi preso ou sequer identificado.

O movimento seguiu até o centro da cidade e uma comissão foi até o 2º batalhão de Policia militar, pedir providencias ao comandante. O que os taxistas pedem as autoridades é segurança para que possam trabalha com tranqüilidade.

Nenhum comentário: