Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Policiais da Denarc prendem dois jovens portando arma de fogo e droga


Policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró, comandados pelo delegado Dr. Denys Carvalho, prenderam no final da tarde de quinta feira 12 de Abril de 2012, suspeitos de estarem comercializando droga em uma residência localizada na Rua Raimundo Miguel de Araújo, no Santa Helena.

Francisco Marcio da Silva, 22 anos de idade, pedreiro profissional, foi detido em casa em companhia de Claudio da Silva Morais de 20 anos.Em poder dos dois, os policiais encontraram um Rifle Puma, calibre 38, com sete munições intactas, três tabletes de maconha, prensados e prontos para o consumo.

Na delegacia para onde foi levado, Marcio assumiu que era usuário e que a droga era para o seu consumo. A arma ele disse que havia adquirido por cerca de 3 mil reais e era para se prevenir de seus inimigos, pois estava sendo ameaçado de morte. Ele disse ainda que há poucos dias tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Ele disse também que o outro jovem estava apenas em sua residência e não tinha qualquer envolvimento.

De acordo com o delegado, a arma apreendida com Marcio, tem o mesmo poder de fogo das que são usadas pelos policias da delegacia.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: