Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

64ª Morte de forma violenta em Mossoro em 2012



A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de sábado 30 de Junho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 19 horas, no inicio da Avenida Alberto Maranhão, no trevo de acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

Erivamar de Sá Aragão, 46 anos de idade foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Os disparos atingiram a vitima na região do ombro esquerdo.

Segundo informações, a vitima trafegava em uma motocicleta YBR de cor escura e placa MYY 3310, em companhia de outra pessoa quando foram parados, por duas pessoas em uma motocicleta. Eles mandaram que o garupa descesse da motocicleta e corresse e efetuaram os disparos em “Erivamar”. O corpo foi encontrado caído ao lado da motocicleta.

Populares informaram que uma pessoa com as mesmas características da vitima teria raptado uma criança de sete anos de idade na manhã de hoje no bairro Belo Horizonte. A criança foi localizada no inicio da tarde. A informação foi confirmada pela policia, que não sabe informar se um caso tem relação com o outro.

Policiais da Força Tática e da delegacia de Plantão fizeram o isolamento do local do crime e colheram as primeiras informações. O caso será investigado pelo Bacharel Roberto Moura da 2ª Delegacia de Policia.

Uma equipe de Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que realizou os trabalhos de Pericia no local, encontrou um documento da justiça no bolso da vitima. Ele já cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio de Mossoró. O documento não especifica o motivo da pena.

O corpo de Erivamar foi recolhido para a sede do Itep e só devera ser necropsiado na manhã de domingo. O órgão continua sem medico legista. E no primeiro dia de Julho, não haverá perito de plantão no Itep de Mossoró.

*O Câmera

Nenhum comentário: