Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

63ª Morte Violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de sábado 30 de junho de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Campos Sales, em frente a caixa D'Água da Caern na região do alto do louvor em Mossoró.

João Marcos Ferreira de Oliveira, 21 anos, natural de Mossoró, morava na Rua Marechal Hermes no bairro Bom Jardim. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada dos socorristas da Equipe "Alfa" do Samu.

Segundo informações colhidas no local, duas pessoas em uma moto tipo Pop de cor preta teriam sido vistos saindo do local, logo após os disparos. A policia não tem informação do paradeiro dos acusados.

Populares informaram que a vitima, era sempre encontrada no bairro e tinha envolvimento com o uso de droga. A versão dos populares foi confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência. João Marcos já foi detido varias vezes consumindo entorpecentes na região.

Duas viaturas de Radio Patrulha da Policia militar, fazem o isolamento do local, aguardando a chegada da equipe da pericia técnica, para a remoção do corpo da vitima.

Nenhum comentário: