Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

SUBSÍDIO: PM envia ao Governo do Estado relação de Militares para implantação dos níveis



A Lei Complementar Nº 463, de 03 de janeiro de 2012, mudou o sistema de remuneração dos militares do Estado do Rio Grande do Norte passando a denominação de subsídio, o Comando da Polícia Militar encaminhou na última sexta-feira (22/06) para a Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos – SEARHum ofício informando que os setores de pessoal e financeiro desta Corporação se encontram a disposição daquela Pasta para fornecer os dados e auxiliar na implementação dos vencimentos dos integrantes da PMRN, na forma do subsídio.

Na manhã de ontem (28/06) foi entregue na SEARH o Ofício nº. 394/2012-GCG,encaminhando em mídia digital (DVD) a relação de todos os militares estaduais ativos e inativos, pertencentes a Polícia Militar do Estado do RioGrande do Norte, discriminando o tempo de efetivo serviço prestado por cada militar à Corporação (data de Praça) e classificando-os de acordo com os respectivos níveis (I ao X).

Assim, acredito que mais uma vez estamos colaborando com os setores da administração estadual para que o nosso almejado subsídio seja devidamente implantando, conforme acordado e garantido legalmente.

Fonte: Blog do Comandante Geral

Nenhum comentário: