Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Policia Civil prende dupla armada que estava perguntando onde era os correios de Janduis



Policiais Civis da Delegacia municipal de Janduís, no comando da competente delegada Drª Tais Aires Telino realizaram a prisão de dois elementos armados que estavam circulando no centro de Janduís.
De acordo com informações, os elementos identificados como Francisco Wurbano de Oliveira 23 anos, residente em Patu e Francisco Eriberto da Silva, 30 anos, também residente em Patu estavam circulando pelas ruas de Janduís colhendo informações de onde ficava localizada a sede dos Correios e o comercio local, assustados, moradores acionaram a policia civil de Janduís.
A guarnição conseguiu localizar a dupla no cruzamento da Rua Vicente Gurgel com Adrião Fernandes e após abordarem e revistarem os elementos, conseguiram encontrar em poder da dupla, um revolver calibre 38, com numeração raspada, e 12 munições intactas, uma moto titan cinza placa MYU-5176 sem queixa de roubo.
Os dois foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Janduís onde foram autuados em flagrante por, porte ilegal de arma de fogo pela Delegada Drª Tais. A policia civil irá abrir um inquérito policial para investigar o que realmente a dupla estava fazendo armados em Janduís.
 

Fonte: O Carinha da Net

Nenhum comentário: