Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Delegacia da Policia civil de Mossoró foi arrombada no feriado



Erramos na Postagem: Dissemos que a delegacia arrombada teria sido a de Assu. Na realidade foi a Defur de Mossoró.
A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, (DEFUR) de Mossoró, foi arrombada durante o feriado de quarta feira 03 de Outubro.
Segundo informações três adolescentes invadiram o prédio pelos fundos e arrombaram as portas das salas onde funciona o cartório e a dos delegados. Eles levaram dois Notebooks e cerca de 20 celulares apreendidos e que estavam guardados nas dependências da delegacia.
Um dos responsáveis pela ação criminosa foi detido pelos agentes, que procuram os outros dois.
Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, foi chamada para, para os procedimentos técnicos no local.
Lamentável: A Delegacia de Furtos e Roubos está funcionando em um prédio onde funcionou uma creche modelo e estava abandonado desde o inicio do ano passado, no conjunto Abolição IV.
Por muito tempo o prédio serviu como local para o consumo de droga e esconderijo para menores infratores. A transferência da especializada do antigo prédio para o atual, contou com uma força tarefa de todos os delegados responsáveis pela segurança publica em Mossoró.
Acredito que os meliantes que praticam o arrombamento, não sabiam que no local funciona uma delegacia. Que esses camaradas sejam logo detidos e respondam pelo delito.
 
O Câmera

Nenhum comentário: