Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EM SÃO RAFAEL:HOMEM TENTA MATAR OUTRO A GOLPES DE FACÃO


Por volta das 21h00min, da noite de ontem 08/10/2012.uma tentativa de homicídio foi registrada em frente ao posto de gasolina em São Rafael.
De acordo com informações de populares, a vítima Damião Nunes, com 68 anos de idade, residente na rua Governador Georgino Avelino no Centro de São Rafael, estaria participando dos festejos alusivos à vitória do candidado a prefeito José de Arimatéia, quando o acusado Francisco Canindé do Nascimento, mais conhecido como "Canindé Pedreiro" 48 anos, residente no mesmo endereço que a vítima, chegou, sem que ninguém percebesse, com um facão e começou a desferir golpes na vítima. A vítima foi atingida com cerca de três golpes de facão, sendo dois na cabeça e um na região toráxica. Ainda de acordo com informações o acusado estaria esperando a melhor oportunidade de atacar a vítima, escondido nas proximidades do endereço de ambos. 
Após a tentativa de homicídio a vítima ficou estendida no chão e o acusado fugiu com destino a rua do toco. A polícia militar foi acionada e socorreu a vítima até o hospital da cidade e logo em seguida empreenderam diligências na tentativa de localizar o acusado, mas não obtiveram êxito até o momento.
O senhor Damião Nunes, foi transferido para o hospital de Mossoró e seu estado inspira cuidados.
Damião e "Canindé Pedreiro" já teriam tido uma discussão verbal por volta das 17h00min, do mesmo dia.

Fonte: PM São Rafael

Nenhum comentário: