Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Policia Militar prende casal de namorados comercializando droga em Porto do Mangue


 
A Policia Militar do Destacamento de Porto do Mangue prendeu no inicio da noite de segunda feira 08 de outubro de 2012, um casal de namorados comercializando droga na cidade.
Lenílson Silva do Nascimento, 24 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro, Bairro São João e “Sara Raquel Amorim de Mendonça”, de 22 anos, residente na Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, Bairro COHAB em Areia Branca.
O casal foi detido em uma pousada na cidade de Porto do Mangue e segundo o Cb. Moura, comandante do Destacamento e responsável pela prisão, que contou ainda com apoio dos policiais Liomar e PC Silva, o casal tinha ido à cidade com o objetivo de vender droga.
Com o casal foram encontrados: 74 pedras de crack embaladas e prontas para o consumo, 2 trouxinhas de cocaína, 50 gramas de maconha, 210 reais em cédulas e 11 em moedas, que a policia acredita serem provenientes da venda do entorpecente, alem de instrumentos que caracterizam o trafico.
O Cb. Moura disse que suspeitou da atitude do casal que estava hospedado na pousada. No momento da abordagem a policia encontrou com Lenílson algumas pedras de crack e o mesmo foi conduzido ao apartamento onde foi localizado o restante da droga.
Lenílson tem passagem pela policia como usuário de entorpecente e há quatro anos cumpria pena na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza acusado de um crime de Latrocínio em Areia Branca. Segundo informações ele teria matado um empresário Cearense por ter lhe negado dois Reais.
Como o julgamento do caso não aconteceu à justiça liberou o mesmo. Lenílson estava em liberdade desde o dia 8 de Agosto. Ele disse que apenas estava com a namorada no local e negou participação com trafico.
Sara assumiu ser a responsável pela droga e disse que estava comercializando para pagar o tratamento de saúde de uma criança que ela cria. Ela disse ainda que nunca foi presa e que não era usuária.
O casal foi conduzido para a delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao Bacharel Cleiton Pinho, Delegado Regional. Segundo Dr. Cleiton, Lenílson e Sara serão enquadrados por trafico de droga. Ele deverá ser conduzido para a Cadeia Publica e ela para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Mossoró. O casal ficará a disposição da justiça. 




O Câmera

Nenhum comentário: