Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

POLÍCIA FEDERAL AUTUOU EM FLAGRANTE ASSALTANTE DOS CORREIOS DE MARTINS


No final da manha desta terça-feira(02), O Delegado da Polícia Federal, Dr. Olavo, esteve com sua equipe na cidade de Martins-RN, onde ouviu as vítimas do assalto aos correios ocorrido na tarde de ontem, e autuou em Flagrante Delito o assaltante RAFAEL MAX BARBOSA DOS SANTOS, 18 anos de idade, natural de João Pessoa-PB, preso pelo GTOR de Pau dos Ferros. Ele informou em depoimento que chegou na cidade de Martins na noite do domingo(30/09), na companhia de mais dois companheiros e se hospedaram em um dos hotéis da cidade. Por lá eles permaneceram até o meio dia da segunda-feira onde pagaram a conta e saíram para executar o plano. Segundo ainda o assaltante preso, todos são de João Pessoa na Paraíba, e que um deles foi embora por volta do meio dia, onde após o assalto todos se encontrariam na cidade de Pau dos Ferros.

Os dois assaltantes chegaram aos correios por volta das 14:15 horas, usando duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38, e uma pistola calibre 380, e após anunciarem o assalto, renderam o gerente da agência e outras pessoas que estavam no interior do prédio, e todos foram roubados. Após o assalto o elemento Rafael Max (Preso), ao sair da agência tomou de assalto uma motocicleta do senhor conhecido por André de Tércia e empreendeu fuga em direção ao campo de pouso da cidade. O outro elemento pediu uma carona a um rapaz por nome de Orlando que passava de moto próximo ao Fórum Municipal, e após subir na moto, anunciou que estava armado e queria fugir. O elemento ainda mandou que Orlando guiasse a motocicleta até o campo de pouso, onde possivelmente iam fazer a partilha do dinheiro roubado, mas como a viatura policial se aproximou, eles fugiram em direção a descida da serra. 


Rafael Max fugiu na motocicleta para a a cidade de Pau dos Ferros, e foi preso pelo GTOR,(VEJA) e trazido para a cidade onde praticou o crime, já o outro elemento (nome não revelado pela PF), ficou escondido em um sítio próximo a descida da serra, onde permaneceu com Orlando e a motocicleta, e já por volta das 19:00 horas, obrigou ao refém pilotar a motocicleta até a entrada da cidade de Pau dos Ferros, onde desapareceu.    

Umarizal News

Nenhum comentário: