Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jovens detidos na manhã de hoje em Barauna já foram liberados

Fonte: O Câmera

Desde o ultimo sábado dia 21 de Janeiro, a cidade de Baraúna vive em clima tenso, clima esse que ficou mais quente na manhã de hoje, com uma grande movimentação policial no centro da cidade.

Sábado 21 de Janeiro: Dois indivíduos foram mortos em confronto com a policia militar em um matagal na região da Rua Professor Amauri Ribeiro, A conhecida Rua da Vara. A policia tinha informações que os mesmos traficavam droga na cidade e planejavam a morte de dois policiais destacados no município. Na abordagem ao grupo, houve confronto e dois morreram. Outros quatro conseguiram escapar num matagal.

Terça feira 24 de Janeiro: A policia militar recebeu informações que em um apartamento, localizado ao lado do mercado central da cidade, havia um grupo de jovens reunido e que poderia ser os companheiros dos dois que foram mortos no sábado. O que eles estariam fazendo, só eles podem dizer.

A policia da Radio Patrulha de Baraúna cercou o local e pediu apoio ao Ciosp de Mossoró. Varias viaturas do BOPE foram enviadas ao local, juntamente com viaturas do Grupo Tático Operacional, da Força Tática e tudo com o comando do Tc Túlio Cesar, comandante do 2º Batalhão de Policia de Mossoró.

Quatro jovens foram detidos como suspeitos de Integrar uma quadrilha de traficante, assaltante e pistolagem......

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de policia da cidade, foram ouvidos e liberados. Com eles só foi encontrada uma carteira de habilitação de um taxista morto ano passado e nada mais que pudesse manté-los presos.

Rádios, Jornais, TVs, Blogs e Sites anunciaram e deram como certo que o restante da quadrilha tinha sido presa. Os rapazes foram liberados e já estão em casa. E Agora?

* O Câmera: Vejam como a Jornalista Sayonara Amorim fala da prisão dos Rapazes: A prisão dos suspeitos foi acompanhada pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró (2 BPM), coronel Túlio César e pelo major Correia Lima. Para efetuar a prisão do quarteto, um quarteirão inteiro foi cercado por policiais fortemente armados. No local onde os suspeitos foram detidos, a polícia não encontrou armas e nem drogas.

Nenhum comentário: