Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Motociclista bêbado adormece à margem da rodovia*

Fonte: O Câmera


Policiais Rodoviários Federais foram comunicados, à 00h40 de hoje, 18/01, de um suposto acidente no Km 14 da BR 427, zona rural de Acari/RN, mas, ao chegarem ao local, flagraram um homem bêbado dormindo sobre a pista de rolamento.

O cidadão completamente embriagado, que se identificou como Edson Paulo Fernandes, residente na Rua Pedro Etelvino de Goes, 253, Bairro Nova Acari, Acari-RN, estava num sono tão profundo que não acordou nem mesmo com a sirene da viatura da PRF. Os policiais chegaram a pensar que o homem estava morto, tal era sua inércia. 

Após insistentes tentativas, o Sr. Edson acordou e, ao se levantar, logo procurou um local ao lado do acostamento para continuar sua soneca. Caída ao seu lado encontrava-se sua motocicleta, que foi retida pela PRF. Edson, que não é habilitado, encontrava-se numa posição de alto risco de acidente e foi conduzido para a delegacia de Polícia de Acari, para confirmação de sua identidade, já que não portava documentos pessoais.

*A PRF está atenta aos condutores de motocicletas, quanto a sua habilitação, situação do veículo e cumprimento de normas de segurança estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro.

*15ª Superintendência Regional - RN
Central de Informações Operacionais - CIOP
Fone: (84) 3211-6856 / 4009-1555 - Fax: 4009-1554
Nossa missão é Preservar a vida e promover a paz pública com segurança cidadã *

Nenhum comentário: