Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Crime de homicidio no bairro Parati em Assu

Fonte: O Câmera
A Central de Operações da policia militar registrou na madrugada de domingo 08 de Janeiro de 2012 uma morte de forma violenta no barro Parati na cidade de Assu.

Juliano Marrocos de Morais “Negão” de 24 anos de idade, residente em Mossoró, foi morto no meio da rua a golpes de faca peixeira, por uma pessoa ainda não identificada pela policia da cidade.

Segundo informações da policia “Negão” foi visto discutido com uma pessoa em uma festa, realizada na cidade e quando retornava para casa, já durante a madrugada, o mesmo teria sido morto. A policia acredita na possibilidade do crime ter sido praticado pela pessoa envolvida na confusão, mas que não teve seu nome revelado.

Familiares que compareceram ao local do crime, informaram que “Juliano” tem envolvimento com drogas ilícitas e já teria cumprido pena nas delegacias de Mossoró. O rapaz estava morando em Assu há pouco tempo.

Policiais do Grupo Tático Operacional e das Rádios Patrulhas da cidade se revesaram no isolamento do local até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep que removeu o corpo de “Negão” para a sede do Órgão em Mossoró, para os procedimentos de Necropsia, que deverá acontecer só na manhã de segunda feira. Motivo: Não tem medico legista de plantão durante todo final de semana.

Nenhum comentário: