Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Acidente Com Vítima Fatal em Itaú-RN |FOTOS FORTES|

Plantão Apodi

  Aconteceu na tarde deste sábado (14/01), por volta das 15h30min um capotamento envolvendo um carro tipo Fiat Fiorino de cor Azul e placa MYQ 0630, ano96/97, que resultou na morte de um homem e deixou outro gravemente ferido. O sobrevivente foi socorrido pela ambulância local e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
  O acidente aconteceu no KM 108 da BR405, entre as cidades de Apodi e Itaú, nas proximidades do trevo que da acesso a cidade de Rodolfo Fernandes.  
  Testemunhas contaram que o veículo trafegava em alta velocidade, perdeu o controle em uma curva e bateu em uma pedra de aproximadamente duas toneladas que fica nas margens da BR e capotou jogando o passageiro para fora do veículo, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
  O motorista do veículo, Marcio Junior de Freitas, sofreu uma fratura na perna, o mesmo deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró por volta de 16 horas e 30 minutos, consciente e orientado.
  João Francisco de Queiroz, residente na cidade de Portalegre, morreu no local. João era cunhado de Marcio e viajava no banco de passageiro do veiculo.
  A polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local fazendo os procedimentos necessários, o ITEP também compareceu, fez a perícia no local e removeu o corpo para necrópsia na sede do órgão, em Mossoró.

     

Plantão Apodi
Plantão Apodi

Plantão Apodi

Plantão Apodi


Plantão Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns todo paliciamento de itaú, que vem mostrando um ótimo desenpenho no policiamento ao comando do sgt xavier que a cada dia vem se distacando, dando total segurança na cidade de itaú. toda população estar satisfeita.obrigado.