Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PM prende traficante com mais de meio quilo de maconha em Apodi

  
  A polícia militar de Apodi, sob o comando do Cap. Brilhante, realizou nesta tarde mais uma prisão por trafico de drogas, na ocasião, foram encontrados mais de meio quilo de maconha pertencente a pessoa de Francisco Damião Lopes, mais conhecido como "Crica".
  A prisão ocorreu por volta das 17h00min da tarde dessa terça-feira (10/01), quando uma viatura da RP comandada por Sgt. Ivanildo juntamente com os Sd's Venilson e Cavalcante realizavam um patrulhamento de rotina no bairro lagoa seca e perceberam um rapaz que saia de uma suposta "boca de fumo" que já vinha sendo investigada pela polícia. O rapaz foi seguido e abordado, durante a vistoria os policiais encontraram com o jovem Célio Moreira Lopes "Celinho", uma "trouxinha" de maconha, imediatamente a RP com apoio de outra viatura composta por Sgt. Xavier, Sd. Túlio e Sd. Lindemberg, voltaram até a referida residencia (Suposta Boca de Fumo), localizada na rua Vilson Custódio numero 48, e lá encontraram cinco "trouxinhas" de maconha, além de 136 reais em dinheiro fracionado, 05 celulares, 03 relógios, 10 carregadores de celular, 02 facas, material para embalagem de drogas e uma moto Honda Fan de placa MZH 6651 de cor preta. 
  Após ser interrogado o "Crica" revelou que ainda existia outra quantia em drogas que se encontrava na casa de sua mãe. Chegando na casa apontada pelo acusado, localizada na rua Manoel Viturino De Oliveira, bairro bacural  II, foi encontrada dentro da gaveta do guarda-roupas uma grande quantidade de maconha, dividida em 12 tabletes, sendo dez de 50 gramas e dois de 25 gramas cada. 
  Com base nas investigações que vinham sendo realizadas e na quantidade de drogas apreendidas a polícia acredita que o acusado estaria vendendo a droga em maior escala para outras pessoas revenderem.
  O "Crica", "Celinho" e todo o material encontrado, foram apreendidos e levados até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde serão feitos todos os procedimentos legais.
  A operação contou com o apoio de uma viatura do GTO de Apodi.  

Movimentação policial na casa do acusado

Todo material apreendido

Francisco Damião Lopes, mais conhecido como "Crica"

NOTA: Parabéns a polícia militar de Apodi que sob o comando do Cap. Brilhante inicia o ano de 2012 no mesmo rítimo que terminou 2011, combatendo rigorosamente o tráfico de drogas em Apodi e região. 

Nenhum comentário: