Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ EM 2012.

   O CIOSP de Mossoró registrou na noite de hoje (19/01) por volta das 21h20min, mais um crime de homicídio na cidade. Uma pessoa ainda sem identificação foi morta a tiros no bairro Santo Antônio, na Rua Orlando Dantas, próximo ao a UPA do Santo Antônio e por trás da Rafitex.
   Os policiais da RP 213 foram informados pelo CIOSP e se dirigiram para o local, chegando ao local do homicídio já encontraram a vítima em óbito com um disparo na região da cabeça. Populares não souberam informar quem teria efetuado os disparos e quem seria a vítima que aparentava 20 anos de idade, e que foi encontrado com as vestimentas camisa de cor azul, calção preto e sem nenhuma documentação.

   Policiais militares da ROCAM e RP 213 isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP que após os procedimentos de praxe conduziram o cadáver para a sede do órgão.

OBS: A vítima foi identificada nesta sexta-feira como sendo Fábio Rafael da Costa Silva, 25 anos de idade, morador da Rua Nicácio  Costa de Araújo, 20, bairro Santo Antônio.


BLOG PASSANDO NA HORA




BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
 Fonte; Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: