Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

3º homicídio no ano de 2012 em Mossoró

   Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP de Mossoró. Por volta das 21h deste sábado (07/01) na Rua Raimundo G. de Medeiros, no bairro Barrocas II, nas proximidades da RAFITEX um homem foi executado com um disparo.
    A vítima conhecida como Romilton Silva do Nascimento 38 anos, mais conhecido como “Pombão”, residente na Rua Major Gutemberg de Melo, bairro Barrocas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça por elemento(s) desconhecido(s). Populares no local onde ocorreu o crime não souberam informar quem teria alvejado a vítima.
    Cabe agora a polícia civil investigar o autor do disparo que atingiu “Pombão”, sabe-se apenas que o mesmo já tem passagem pela polícia pelo envolvimento com drogas.
    A viatura 216 comandada pelo SGT Nilson e os SDs Jasson e Miguel fizeram o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, após a verificação do cadáver, os peritos constataram que a vítima estava armada com uma faca peixeira, para possivelmente se defender de inimigos.

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: