Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tentativa de duplo homicídio no bairro Sumaré em Mossoró

  Registrado pelo CIOSP Mossoró na noite de hoje (09/01), por volta das 22:20min, uma tentativa de duplo homicídio no bairro Sumaré, duas pessoas alvejadas por arma de fogo.
  O fato aconteceu na Rua Raimunda Maria de Souza, em frente uma residência onde quatro jovens estavam conversando e chegaram dois homens em uma moto tipo traxx vermelha, houve uma pequena discussão entre um dos jovens da residência que xingou o elemento da moto, foi ai que ele sacou uma arma e disparou em direção a casa.
  O Jovem de nome Lucenir da Silva, 20 anos foi atingido na região direita do pescoço e o jovem de nome Nickson Pereira de Oliveira, 18 anos foi atingido na perna na altura do joelho esquerdo e a bala ficou alojada na parte de trás da perna com deformidade, depois de baleado Nickson correu e caiu na Rua Luzia Moura da Silva, uma rua por trás de onde ocorreram os disparos.
  Uma equipe do SAMU ALFA-01 socorreu o primeiro jovem e ainda tentou conduzir o outro mais não foi possível devido às fortes dores que o mesmo sentia na perna, em seguida uma Bravo do SAMU foi ao local fazer a condução de Nickson para o HRTM, o médico do SAMU informou que a bala que atingiu Lucenir possivelmente teria atingido a coluna cervical do mesmo, correndo até o risco de ficar em cadeira de roda.
  Várias viaturas da policia foi ao local enquanto as RPS 1206 E 1203 davam apoio ao SAMU as motos e a viatura ROCAM saiu em diligência na tentativa de localizar os dois homens mais até o momento não teriam logrado êxito. 


Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

7


Blog: Passando na Hora




Blog: Passando na Hora(Policial conversando com Nickson)

Fonte; Blog Passando na Hora


Nenhum comentário: