Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FILHA DE LUIS ELÓI MARINHO PROCURAVA PELO PAI - ENCONTROU TARDE DEMAIS

Luis Elói Marinho
Na última sexta feira (06/01) noticiamos aqui, que o sr Luis Elói Marinho, natural de Apodi/RN havia falecido em Brasília. Para nossa surpresa, recebemos um comentário de sua filha, Glaucineide Silva Marinho, que mora em Guarujá - SP soube da notícia através do Blog. Parece uma estória dos programas de TV. Uma pessoa, que foi afastada do pai com 4 anos de idade e quando tem notícia dele, é tarde demais. Lamentamos profundamente, e esperamos que DEUS possa lhe confortar diante da situação.
Veja comentários:
Blogger neide marinho disse...
Meu nome é Glaucineide Silva Marinho, sou filha de Luiz Eloi Marinho. Faziam mais de 20 anos que não tinha noticias de meu pai, fiz varias pesquisas na internet e vários cadastros em sites de pessoas desaparecidas, a sua procura. Na madruga do dia 6/01 um rapaz me mandou uma mensagem dizendo ter noticias dele, nem dormir de tanta alegria. Mas a noticia que recebi foi da sua morte. Dói muito saber que nunca vou poder dizer a ele que eu o amava, que não o esqueci e dar um abraço e dizer" Pai eu te amo".
Anônimo
Anônimo Salete Marinho disse...
Infelizmente você descobriu tarde o paradeiro de seu pai. Mas, ele viveu seus últimos tempos com esperança de reencontrar você e sua irmã. Ele as amavam. Uma das coisas que o deixou triste foi ao se recuperar do acidente não saber o paradeiro de vocês. Mas, vocês descobriram a família Marinho e olhe que não é pequena. Sua Avó(a matriarca), 07 tias e 05 tios, sem contar os primos, mais de 27. Sua tia, Salete Marinho.                                                                            Fonte:  Blog do parceiro Erivan Moraes 

Nenhum comentário: