Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jornalistas aguardam chegada de novos detentos em Mossoró


Jornalista Sara Cardoso especialmente para O Câmera

Desde as 6 da manhã deste dia 31 de janeiro de 2012, jornalistas de vários veículos de comunicação estão a postos no Aeroporto Dix-Sept Rosado, aguardando a chegada de traficantes trazidos do Rio de Janeiro para a Penitenciária Federal de Mossoró-RN. Os dois novos detentos, Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, e Luis Cláudio Serrat Correa, o "Claudinho CL" devem chegar a qualquer momento. Segundo anunciado pela imprensa nacional, o Tribunal de Justiça fluminense, autorizou a transferência para hoje.
O FB era um dos homens mais procurados pela polícia. Ele foi preso com o comparsa no último dia 27, sexta-feira, em uma casa de luxo no interior de São Paulo. estava foragido desde 2002 do presídio de Bangu I. De acordo com a Secretaria de Segurança do RIo de Janeiro-RJ, ele é ex-chefe do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro e acusado de comandar um ataque ao Morro dos Macacos, onde traficantes derrubaram um helicóptero da Polícia Militar em 2009, matando dois policiais.
Equipes de jornalismo da Ponta Negra, Intertv Cabugi, Tropical, TV Mossoró, TV Cabo Mossoró, Correio da Tarde, Gazeta do Oeste, De Fato e rádio Difusora, estão aguardando a chegada dos detentos ainda na tarde de hoje. Segundo informações repassadas por uma agência de comunicação do Rio, os traficantes ainda estão neste momento, na penitenciária de Bangu e devem sair ainda nesta tarde em um vôo fretado para o Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: