Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais um condutor embriagado é detido pela polícia em Apodi


  A polícia militar de Apodi intensificou ainda mais a fiscalização no intuito de retirar de circulação veículo e condutores irregulares. O trabalho que está sendo realizado sob o comando do Cap. Brilhante está surtindo efeito bastante positivo em nossa cidade.
  Em patrulhamento pela cidade, uma equipe da ROCAM se deparou com um homem conduzindo uma moto visivelmente embriagado, imediatamente foi realizada a abordagem e o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil da cidade. Mark Sueldo Pinto Soares, de 42 anos de idade, residente no sitio Ponta, zona rural de Apodi, foi submetido ao exame de alcoolemia que obteve resultado positivo para presença de álcool no sangue.
  O acusado pilotava uma moto tipo Honda CG Titan de cor vermelha e placa HXA 6271, que segundo o mesmo pertence ao seu irmão. Mark Sueldo alega não ter feito mal a ninguém e por isso não deveria ser preso.  
  O mesmo foi detido e conduzido até a delegacia de polícia civil de nossa cidade, onde serão feitos os procedimentos legais.

Nenhum comentário: