Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prisão por embriaguez ao volante em Itaú-RN

Acusado - Felipe


  A polícia militar de Itaú, sob o comando do Sgt. Xavier, realizou na tarde desta sexta (27/01) uma prisão por embriaguez ao volante, dando continuidade ao trabalho preventivo realizado pela 2°CIA de polícia militar de Apodi, Sob o comando do Cap. Brilhante.
  Por volta das 18h00min a RP da cidade composta por Sd. Torres e Sd. Ranilson foi informada de que um rapaz estaria conduzindo uma moto tipo Honda Biz com aparentes sinais de embriaguez no bairro da Felicidade, a denúncia também dava conta de que o mesmo estava fazendo manobras perigosas e acrobacias com a moto, pondo em risco a vida dos moradores, tendo em vista a grande movimentação de crianças na rua.
  Imediatamente a polícia foi ao local indicado e ao perceber a aproximação da viatura o acusado empreendeu fuga, mas depois de uma intensa perseguição foi alcançado pelos policias. 
  Trata-se do jovem Felipe Jonnathan Alves Da Silva de 19 anos de idade, mais conhecido como "Felipe Jumenteira". Segundo os policias, não é a primeira vez que o acusado é detido praticando esse tipo de delito, "já é a terceira vez com essa, isso fora as que ele conseguiu se evadir" afirmou o policial de serviço. 
  O acusado foi submetido ao exame de alcoolemia que deu positivo para a presença de álcool no organismo, o jovem disse a polícia que teria bebido um litro de Montilla. 
  "Felipe Jumenteira" teve sua moto tipo Honda Biz de cor preta e placa DJS 6107 - Cubatão SP apreendida e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Apodi, onde foi apresentado ao delegado de plantão e permanecerá preso até o pagamento da fiança.

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS POLICIAIS DESTA CIDADE,PELO EXCELENTE TRABALHO;DEPOIS DE QUERER FAZER OS POLICIAIS DE BESTA; DESTA VEZ SE DEU MAU.

Anônimo disse...

SE TORRES E RAMILSO TRABALHACI UMS QUIZE DIAS BOTAVA MORAL EM ITAU PARABÉNS

Anônimo disse...

a policia fez o bem a ele mesmo ele esta em briagado deus milivre pegasse uma criaça nessa rua perigosas

Anônimo disse...

parabéns a todos os pociais de itaú com exelente trabalho do sargento xavier e os seus comandados.