Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tentativa de homicidio no Alto do Sumaré em mossoró


Foto: Gilli Maia  Fonte: O Câmera

A Central de Operações da policia militar registrou no inicio da noite de segunda feira 16 de Janeiro de 2012, uma tentativa de homicídio em Mossoró.

G. L. L. A de 16 anos de idade residente na Rua Lourival Caetano, no Alto do Sumaré foi alvejado em frente a sua residência com um disparo de arma de fogo transfixante, na região posterior do tórax "Costas". O jovem conseguiu correr e foi encontrado caído na rua "Luzia Maria de Moura" no mesmo bairro, pelos policiais da viatura 1206 do 12º batalhão, sob o comando dos Sd's Valdemir/Jaziel/Luiz Carlos

G.L.L.A foi socorrido pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e em seguida, transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informações da policia o menor estava consciente e até reconheceu um dos indivíduos que tentou matá-lo.

Segundo informações colhidas no local os responsáveis pela tentativa chegaram à rua onde o menor se encontrava, em uma motocicleta crípton de cor vermelha, que após atirarem no adolescente fugiram em direção ao bairro Malvinas.

Policiais das viaturas de Radios patrulhas fazem buscas na região tentando localizar os acusados. O Ciosp não tem informações dos motivos da tentativa de homicidio.

Nenhum comentário: