Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

MULHER NATURAL DE JOÃO PESSOA-PB É PRESA FURTANDO EM SUPERMERCADO EM MOSSORÓ.


   Os seguranças de um Hipermercado que fica localizado no interior de um shopping no bairro Nova Betânia em Mossoró-RN próximo a uma faculdade, á vários dias viam monitorando duas mulheres que costumeiramente estariam praticando pequenos furtos no estabelecimento. Segundo eles na noite de hoje (13/01/12) por volta das 23:00hs, uma loira que se evadiu do local e essa mulher entraram e começaram a recolher o que podiam.

   Ainda de acordo com os seguranças os modos operantes é o seguinte, elas entram com sacolas do próprio supermercado na mão, enchem e aproveitam um momento de distração e sai da loja. Foi nesse momento que os seguranças assim que essa mulher saiu da loja com a sacola resolveram abordar a mesma em flagrante. Os seguranças informaram ainda que a loira escapou mais uma vez e essa mesma loira já teria dado vários prejuízos na loja.

   Os seguranças acionaram a polícia e o CIOSP enviou a viatura ROCAM comandante Cabo Almeida e os Sds Clementino e Patrick que conduziram a mulher  de nome “Maria do Carmo de Lima Dantas, 41 anos com os produtos do furto a DP de plantão. Lá ela confirmou o furto e disse que era usuária de drogas, é mãe de três filhos em João pessoa-PB, é de família e teria chegado na cidade hoje e afirmou que teve contato com essa loira a poucas horas. Ela não soube ou não quis informar aos policiais o paradeiro da outra mulher.


   Os produtos furtado foram:


4 Trident com 4 tabletes cada
8 Barras de Chocolate
6 Red Bull
3 Água de Coco
2 Lavanda Johnson
1 Caderno
6 Halls com 3 tabletes cada
1 Conj. Calcinha e Blusa
2 Blusas
1 Conj. Caneta Esferográfica

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário: