Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

FINAL DE SEXTA-FEIRA 13 COM DOIS MORTOS EM ACIDENTE NA BR 304

Aconteceu no final da noite de hoje, (13/01), por volta das 11:55min. um grave acidente na BR 304, em frente ao posto Estrela Dalva.
    As duas vítimas morreram no local, a primeira vítima um senhor de nome "Luzimarque Ramos Brilhante", 52 anos, natural de Patos-PB, conduzia uma moto tipo Hornet 600CC, de placa NNY-7446 de Mossoró-RN, e a outra vítima de nome "João Pereira de Souza Junior", 28 anos, conduzia uma moto tipo Traxx.
    Segundo uma testemunha um motoqueiro que vinha logo atrás no mesmo sentido da moto grade, a vítima da Hornet 600cc seguia na BR 304 sentido Tibau-Hotel Thermas em alta velocidade, quando teria se assustado com uma carreta que saía do posto Estrela Dalva e puxado a moto para a contra-mão, onde vinha a outra vítima numa moto tipo Traxx sem nenhuma luz acesa, colidindo frontalmente.
    A Traxx permaneceu no local do impacto com a vítima que teve a perna esquerda dilacerada, enquanto a Hornet, que ficou totalmente destruída, juntamente com a vítima se arrastou por mais de 100mts no asfalto caindo dentro do mato a uma altura de aproximadamente 1mt.
    A Polícia Militar juntamente com a PRF isolou o local até a chegada do ITEP para remoção dos corpos, patrulheiro da PRF informou que esse tipo de moto Traxx, eles orientam aos condutores que como é uma moto de pequeno porte evitem andar na pista de rolamento andando sempre pelo acostamento vários acidentes poderiam ser evitados.



Blog: Passando na Hora (Condutor da TRAXX João Pereira)

Blog: Passando na Hora(Condutor da Honert 600cc Luzimarque Ramos)
Blog: Passando na Hora(Condutor da Honert 600cc Luzimarque Ramos)
Blog: Passando na Hora
Fonte: Blog Passando Na Hora

Nenhum comentário: