Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jovem é procurada pelos pais e familiares na comunidade de Cachoeira, Caraúbas (RN)

Leticia Leite
Desde as primeiras horas (4h40min) da manhã de hoje (18), fugiu de sua residência a jovem (foto) Letícia Leite da Silva, filha de Chico Verdureiro (como é mais conhecido). A família encontra-se desesperada, procurando compreender, o motivo pelo qual levou a jovem a sair de casa, sem dizer nada a ninguém.
A mesma saiu ainda vestida de trajes de dormir (um babydool azul), calçada com sandálias (tipo havaianas). A única pessoa que a viu sair correndo, foi sua irmã mais velha. Letícia saiu pela porta dos fundos da casa, em sentindo a vegetação comum da comunidade. Segundo relatos, um vizinho a viu quando abaixou-se, como se estivesse se escondendo.
A família procurou as amigas mais próximas, e perguntou a todas, se sabiam de alguma coisa que levassem a compreensão da fuga, mas as mesmas também não compreendem o motivo, desta ação.
A família pede a quem souber de seu paradeiro, que possa entrar em contato com os mesmos através de dois números de celulares, sendo eles: 9663.7597 (TIM) e 8129.4416 (VIVO).
A informação é do Blog Sociedade Ativa.
Colegas Blogueiros, por favor divulguem também... Ajudem a encontrá-la!

Nenhum comentário: