Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ASSALTO, PERSEGUIÇÃO, TROCA DE TIROS E DOIS ELEMENTOS PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ.

Um assalto frustrado por volta das 21h30min desta terça-feira (24 de janeiro de 2012) na Rua Francisco Romualdo no bairro Boa Vista, acabou com dois elementos presos pela polícia militar.
    Segundo informações, dois elementos armados chegaram a pé em um estabelecimento comercial, renderam um policial militar que se encontrava apaizana e tentaram tomar de assalto um carro Gol de cor vermelha de propriedade do PM, no momento de sair no veículo os dois meliantes não conseguiram ligar o carro e abandonaram o mesmo logo em seguida e se evadiram do local a pé. Após perceber que os elementos estavam fugindo, o policial sacou sua arma e atirou nos indivíduos, que revidaram e logo após conseguiram escapar. Na troca de tiros um popular foi alvejado de raspão no pé esquerdo, mas não corre risco de more. O PM pediu apoio o CIOSP que enviou várias viaturas para o local e após realizarem buscas conseguiu localizar os acusados na Rua Professor Manoel João próximo a igreja São João no bairro Doze Anos. Na troca de tiros um popular foi alvejado no pé esquerdo e não corre risco de morte
    Os presos foram: Augusto Gomes Filgueira, 19 anos, residente na Rua Nilo Perçanha, 1131, bairro Bom Jardim, o mesmo ainda tentou esconder a arma no interior do banheiro de um bar na Av. Felipe Camarão, mas foi preso logo em seguida e o outro elemento conhecido como Thiago Marcio de Souza, 24 anos, auxiliar de eletricista, natural de Mossoró, residente na Rua Tavares de Lira, 214, bairro Santo Antônio, que já cumpriu pena na penitenciária agrícola Mário Negócio (PAMN) por tráfico de drogas, Thiago tentou se esconder por trás de um veículo, mas foi descoberto juntamente com sua arma pelos policiais. Os dois revolveres apreendidos com a dupla é: um revolver calibre 38 com cinco munições, uma deflagrada e um revolver calibre 32 com três munições intactas.
    Os acusados foram conduzidos a DP de Plantão e atuados por porte ilegal de arma de fogo e por assalto.
    Equipes da PM envolvida na prisão: ROCAM-3 e ROCAM-6, Força Tática-1 e 2, CIPAM-6 e RPs- 211 e 212.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
Acusado: Thiago Marcio

BLOG PASSANDO NA HORA
Acusado: Augusto Gomes

FONTE:   BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: