Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PEDREIRO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA, APÓS TENTAR ESCAPAR DE BARREIRA POLICIAL EM SÃO MIGUEL/RN

Imagen ilustrativa

Por volta das 21 horas e 05 minutos deste domingo, 29 de Janeiro de 2012 em São Miguel/RN, o pedreiro identificado como Fernando Henrique Estevam de Freitas, 22 anos de idade, residente em São Miguel/RN, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações uma Guarnição da Policia Militar de São Miguel/RN, sob o comando do Soldado PM CLEFSON compostas pelos Soldados ROSIVAL e J. SILVA se encontrava numa Operação Policial (Barreira) na localidade do Sítio Açude, saída de São Miguel/RN para Pereiro/CE, quando observaram um motociclista numa motocicleta XR300 de cor preta em atitude suspeita, já que antes de chegar à barreira ele teria retornado e, ao tentar escapar do flagrante foi perseguido, ocasião em que entrou em um bar existente naquelas proximidades e durante a revista, foi encontrado o revolver calibre 38, de marca Taurus com 06 munições intactas embaido de um colchão em um quarto do referido estabelecimento.  
Em seguida o mesmo foi levado para a Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante de delito por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: PF online
*Com informações: Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário: