Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

9ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

Fonte: O Câmera

A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de Sábado 28 de Janeiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na recepção da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, por volta de 22 horas.

Getúlio Santos Fernandes, 19 anos de idade, residente na Rua das Flores, próximo a favela do Pirrichil, no Alto de São Manoel, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, a queima roupa, todos na cabeça e morreu sentado em uma das cadeiras da recepção da UPA.

Segundo informações de um familiar, Getulio tinha ido com a sua mãe para ser medicada na Unidade e aguardava a liberação da mesma, quando duas pessoas invadiram o local e efetuaram os disparos na vitima que não teve nenhuma chance de defesa.

Após a execução, os criminosos fugiram em direção ao bairro papoco, localizado por trás da Unidade de Saúde onde Getulio foi morto.

Policiais da Força Tática chegaram minutos após o crime, isolaram o local, juntamente com a Viatura Rocam e a viatura área 1206, até a chegada da equipe do Itep.

Uma equipe comandada pelo Perito “Jader Viana” fez a pericia no local e removeu o corpo de Getulio para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto Técnico Cientifico de Policia.

O Bacharel Ruberio Pinto, delgado de plantão colheu as primeiras informações, junto a familiares, mas não adiantou nenhuma informação a imprensa. Ele disse que qualquer informação naquele momento seria precipitada e poderia atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário: