Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DUPLO HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ.

O CIOSP Mossoró recebeu informações por volta das 4:30hs da madrugada desta quarta feira (18/01) de disparos de arma de fogo na Favela do Velho depois do conjunto Nova Vida (Malvinas), as primeiras informações dão conta que os jovens de nome "Gean Almeida de Oliveira, 20 anos e seu irmão "Geovani Almeida de Oliveira", 20 anos ambos residente no mesmo bairro foram mortos com vários disparos de arma de fogo. Eles são conhecidos onde moram como “Os gêmeos das Malvinas).
   Segundo apuramos no HRTM os policiais informaram que quatro elementos chegaram á residência dos dois em um carro ainda não identificado arrombaram a casa, tiraram os dois que estavam dormindo para fora da casa, e executaram os dois em via pública.
   O SAMU foi acionado e ficou em um Bar na principal das Malvinas aguardando a polícia que chegou rápido, porem populares já socorriam os dois, no trajeto um foi passado para a viatura do SAMU e o outro seguiu em carro popular para o HRTM, mas os dois não resistiram aos ferimentos dos tiros e vieram a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
   A polícia ainda informou que os dois mortos são bastante conhecidos pela prática de vários delitos. Cabe agora a polícia civil investigar e tentar chegar aos assassinos. Várias viaturas fizeram patrulhamento na região para tentar localizar o veiculo com os elementos mais não obtiveram êxito.
 
Blog: Passando na Hora (Socorrido pelo Samu)

Blog: Passando na Hora (Socorrido pelo Samu)




Blog: Passando na Hora (Socorrido por um popular)



Blog: Passando na Hora (Socorrido por um popular)


     Fonte Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: