Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Policiais de DPRE recuperam moto roubada em Mossoró

Fonte: O Câmera

Uma motocicleta Fan de cor preta de placas NNO 2498, que foi roubada no “Bar das almas” localizado na avenida leste oeste, no ultimo final de semana, foi recuperada no inicio da tarde de segunda feira 23 de Janeiro de 2012.

A motocicleta estava sendo desmontada, em um matagal no final da Avenida Alberto Maranhão próximo ao trevo de acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

Quando a viatura comandada pelo Sgt Januario e o Sd F. Silva, chegou ao local, os elementos conseguiram se evadir no matagal. Os mesmos ainda conseguiram retirar os amortecedores e o painel. A motocicleta foi conduzida para o pátio do Departamento de Transito e o contato com o proprietário foi feito. O mesmo deverá se dirigir com os documentos para receber seu transporte.

As informações chegaram ao Departamento Rodoviário, através de uma ligação anônima. O Sgt Januário enaltece a participação da população na elucidação de muitos delitos e diz ainda que as pessoas que resolverem denunciar terão seus anonimatos mantidos.

Nenhum comentário: