Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Suspeitos de participarem do bando de "Jr. Bandido" são presos em Baraúna

Uma nova ação policial contra suspeitos de participarem do bando de "Júnior Bandido", foi registrado no município de Baraúna. Na manhã de hoje policiais foram acionados após uma denúncia anônima, de que parte do bando que conseguiu escapar do cerco no último sábado estaria refugiada em uma residência no centro do município.

Foram enviados reforços dos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), GTO, Força Tática e viaturas locais, totalizando cerca de 50 policiais. Segundo informações de moradores, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Os elementos conseguiram fugir para um matagal, onde ficaram cercados pela polícia. 

Após buscas no matagal, o bando se entregou à polícia. Os quatro elementos acusados de integrarem a gangue de "Jr. Bandido" foram identificados como: Manoel de Souza Silva, 23; Jackson Douglas, 22 anos; George Wagner, 18 e um quarto identificado apenas por Fransuério de 22 anos.

Os quatros suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Baraúna, onde serão transferidos para a delegacia regional de Mossoró. No momento da prisão, não foi encontrado nenhum tipo de armamento. Com um dos acusados foi encontrado uma habilitação pertencente a um taxista que foi morto a cerca de seis meses. A Polícia Civil deve investigar o caso e tentar descobrir se os quatro suspeitos realmente fazem parte da gangue de "Jr. Bandido"

Terror em Baraúna

O clima de tensão no município de Baraúna, distante 33 km de Mossoró, começou no último sábado (20), quando policiais do GTO e a guarnição local, trocaram tiros com elementos da gangue de "Jr. Bandido". 

Na ação policial foram mortos Francisco das Chagas Pereira, 40 anos de idade e Francisco Acelino Barbos, 26 anos, vulgo “Júnior Bandido” morador do bairro Ouro Negro.

Com os dois foram encontrados duas escopetas calibre 12, 10 cartuchos, uma pistola 380, 490 gramas de maconha, 30 gramas de crack, além de balança de precisão e produtos para embalar drogas.





Fonte e Fotos Blog do Ismael Sousa

Nenhum comentário: