Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jovens praticam assalto, são presos e reconhecidos pelas vitimas

 
Policiais da delegacia especializada em furtos e roubos prenderam no final da tarde de quarta feira 11 de Janeiro de 2012, na rua seis de janeiro em Mossoró dois jovens suspeitos de praticarem um assalto em uma loja localizada na Rua Lira Tavares no bairro santo Antonio, de onde levaram cerca de 540 reais, jóias e celulares das vitimas.
Os agente faziam patrulhamento no bairro, procurando os acusados de um assalto ao carro entregador da empresa coca cola, de onde levaram cerca de 500 reais em dinheiro e receberam a informação de duas pessoas em atitude suspeita, próximo a Refitex no bairro santo Antonio. Quando os agentes chegaram à residência indicada, se depararam com os dois jovens, que ficaram muito nervosos com a presença da viatura. Os indivíduos tentaram esconder uma motocicleta usada no assalto e esconder a arma de fogo.
Na residência que segundo informações pertence a um dos jovens, foram encontrados vários capacetes, documentos de dois veículos, uma pulseira de ouro e uma caixa porta Jóias com varias peças da grife romanel e 240 reais, que segundo os investigadores, era uma parte do produto do assalto a loja.
Tallisson Diego da Silva Ribeiro, de 18 anos de idade, morador da rua seis de janeiro, no bairro santo Antonio, foi detido e levado para a delegacia de furtos e roubos. Ele disse que já tinha passagem pela policia quando era menor de idade, por porte ilegal de arma de fogo.
José Carlos dos Anjos Junior, de 21 anos de idade, morador da Rua Melo Franco, no bairro Santo Antonio, foi detido juntamente com “Tallisson” dentro da residência. José Carlos estava com parte do dinheiro do assalto na carteira e com um dos celulares tomados na ação criminosa.
As vitimas, foram a delegacia e reconheceram os dois jovem, que inclusive estavam com as mesmas roubas, usadas no momento do assalto, uma das vitimas era o dono de um dos celulares e outro o dono da pulseira.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a pratica de assalto a mão armada.
Toda operação foi comandada pelo Bacharel “Luiz Fernando” titular da especializada de furtos e roubos e toda sua equipe de investigação e agentes e só foi concluída por volta de meia noite.




O Câmera

Nenhum comentário: