Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA COMUNIDADE DE JUREMAL, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE BARAÚNA

  Ocorreu na tarde deste domingo (22/01/12) por volta das 17h na RN-015, há cerca de 8 km da cidade de Baraúna, logo após a comunidade de Juremal no sentido Mossoró-Baraúna, um acidente que vitimou fatalmente um homem.
    Segundo informações de populares que presenciaram a colisão, uma caminhoneta tipo D-20 de cor azul, placas HUC-8980 Baraúna/RN condutor não identificado, vinha no sentido Mossoró - Baraúna quando o condutor perdeu o controle do mesmo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma motocicleta Titan de cor vinho, placa NOA-8869 Baraúna/RN conduzido por Luan Kaio de Souza, 24 anos de idade, natural de Mossoró, residente no sitio Vertentes, zona rural de Baraúna, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local antes do socorro medico.
     O motorista da caminhoneta ficou ferido e foi conduzido para o hospital municipal de Baraúna sem muitas gravidades.
     Com o impacto, o motociclista foi arremessado cerca de 8 metros do local da colisão parando em um matagal as margens da rodovia. A caminhoneta também saio da pista de rolamento e parou após colidir em uma cerca, distante aproximadamente 20 metros distante do asfalto.
     O corpo de Luan permaneceu no local até a chegada dos peritos do instituto técnico e cientifico de polícia (ITEP) que realizou a perícia do acidente e removeu o corpo para a sede do instituto em Mossoró.
     A viatura do DELTA DELTA do 2°DPRE fez o isolamento do local e controlou o trânsito na rodovia que ficou bastante lento.


Fonte: Passando Na Hora

Nenhum comentário: