Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Duas tentativas de homicídios por arma branca em mossoró

Fonte: O Câmera

A Central de Operações da Policia militar registrou duas tentativas de homicídios na madrugada de sexta feira 13 de Janeiro de 2012 em Mossoró.

Na primeira tentativa "Wellington Gerame Caetano" 23 anos de idade, após uma bebedeira se envolveu em uma confusão e foi ferido na perna, com um golpe de faca peixeira. A confusão aconteceu nas proximidades da empresa de beneficiamento de castanhas "Usibras", no conjunto abolição III, por volta de 0h 30 minutos. A vitima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Na segunda tentativa, por volta 1 hora e 20 minutos, outra pessoa “não identificada” sofreu ferimentos por arma branca no tórax e abdômen, na avenida rio branco, nas proximidades do Shopping popular, vuco- vuco. 

A policia acredita que o mesmo tenha sido agredido nas proximidades do alto do louvor e ainda conseguiu correr até o local onde foi encontrado por populares, que acionaram o samu e a policia militar.

O homem foi encontrado em estado de choque e recebeu os primeiros socorros por uma equipe da viatura de suporte avançado "Alfa" do samu. O mesmo foi levado para o Hospital Regional Tarcisio Maia e seu estado de saúde inspira cuidados, um dos ferimentos por pouco não atinge o coração da vitima.

Nenhum comentário: