Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polícia cumpre mandado de prisão em Severiano Melo

Foto Ilustrativa

  
  Por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira (17/01), a polícia militar realizou a prisão do senhor Francisco Deusimar Da Nobrega, 36 anos de idade, mais conhecido como "Deusinho" que reside no sítio Ipueira, zona rural de Severiano Melo. O mesmo foi detido por força de um mandado judicial expedido pela senhora juíza Dra. Kátia Cristina, responsável pela comarca de Apodi.
  O mandado foi expedido desde a semana passada e desde então a polícia militar das cidades de Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes faziam diligências na tentativa de encontrar o acusado.
  "Deusinho" foi localizado por volta das 10h30min da manhã de hoje, o mesmo trafegava pela BR405 sentido Itaú-Apodi. Após a denúncia a viatura da cidade de Severiano Melo composta por Sgt. Alves e Sd. Gomes, juntamente com a viatura da cidade de Rodolfo Fernandes composta por Sgt. Moraes e Sd. Lindemberg foram ao local indicado e alcançaram o carro em que o acusado trafegava próximo ao sítio melancias.
  Deusimar recebeu voz de prisão e responderá por um crime de assalto ocorrido no ano de 2001 na cidade de Itaú. O mesmo foi conduzido até a cidade de Severiano Melo e será transferido para o CDP de Apodi, onde aguardará decisão judicial. 
  
  Parabéns aos policiais que participaram dessa operação muito bem sucedida! 

Nenhum comentário: