Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Capotamento deixa dois feridos próximo a comunidade de Soledade em Apodi-RN

Local do acidente

  Aconteceu na noite de ontem (07/04), por volta das 23h30min um acidente de trânsito na estrada que liga a BR405 ao sítio Soledade, zona rural de Apodi-RN, na ocasião o motorista do carro tipo Corsa de cor branca perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou.
  A polícia militar da cidade de Apodi foi ao local porém os dois feridos já haviam sido socorridos para o hospital regional em Apodi, o terceiro ocupante do veículo, que vinha no banco traseiro do carro, nada sofreu e disse aos policiais que na hora do capotamento os dois colegas que vinham nos bancos da frente foram arremessados para fora do veículo e por isso se machucaram mais que ele.
   Segundo informações colhidas no local, os três jovens vinham de uma festa na cidade de Felipe Guerra e o pneu do carro estourou no momento da curva, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, que o mesmo adquiriu a apenas cinco dias, e capotasse. O carro só parou dentro de um matagal as margens da pista.
   Os dois jovens feridos foram transferidos para a cidade de Mossoró-RN para que fossem realizados alguns exames, os mesmo não correm risco de morte.



Interior do veículo 

Um comentário:

mara disse...

fontes secura.eu sou a namorada do motorista neste momento ele passar bem so umas lesoe de leve mas passar bem ,eles nao vinha da festa de felipe guerra eles vinham do calçadao da lagoa do apodi e estavam indo pra solidade darem uma voltair aconteceu esse acidente.e o carro nao e um celta e um corsa modelo novo.