Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Casal é detido em Severiano Melo por induzir menores a fuga (Art. 248) e por estelionato (Art. 171)

Acusados e menor

  Um fato no mínimo curioso aconteceu hoje em Apodi, tudo começou na noite de ontem (02/04) quando cerca de sete menores com idades entre 13 e 15 anos, todos residentes no bairro baixa do Caic, na cidade de Apodi foram para o circo e não retornaram para suas casas.
   Hoje a mãe de uma das menores procurou a promotoria e informou o desaparecimento da filha, disse ainda que a mesma teria sido iludida e levada por artistas circenses para trabalhar no circo deles como dançarina. O promotor por sua vez enviou um ofício para a delegacia de polícia Civil de Apodi informando o ocorrido e solicitando que o caso fosse investigado. Sabendo o paradeiro do circo, que se encontrava na cidade de Severiano Melo, uma viatura da RP de Apodi sob o comando do Sgt. Ivanildo juntamente com os Sd's Venilson e Coriolano foram até a cidade de Severiano Melo e chegando lá encontraram o casal de palhaços com os sete adolescentes.
  Sebastião Vitorino Pereira Silva, "Palhaço Bolinha" e sua esposa Ana Maria Da Conceição Alves foram detidos e conduzidos juntamente com os menores para a delegacia de polícia civil de Apodi. "Palhaço Bolinha" foi autuado em dois artigos, sendo eles, Induzimento a Fulga (Art. 248) e Estelionato (Art. 171), quando se obtém vantagem ilícita em prejuízo alheio, que foi caracterizado pois o mesmo estava usando os menores de forma ilegal para ganhar dinheiro.
 
   

Acusado (Palhaço Bolinha) e menores

Nenhum comentário: