Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

93ª Morte violenta em Mossoró em 2012


93ª Morte violenta em Mossoró em 2012

Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da manhã de domingo 09 de Setembro de 2012, pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. O crime aconteceu dentro de uma residência da Rua das Papoulas, no Conjunto Parque das Rosas no Bairro Dom Jaime Câmara.

Irailton da Silva Costa, 30 anos de idade, ““Cheira Peia”” foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo dentro da residência de uma irmã sua.

Informação não confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência “Cheira Peia” foi morto pelo próprio irmão, que cobrava uma divida do mesmo. A pessoa responsável pelos disparos chegou ao local do crime em um veículo tipo Fiat uno.

Irailton cumpriu pena de oito anos na Penitenciaria de Alcaçuz, acusado de assalto a mão armada e estava em liberdade há cerca de dois anos. Os policiais encontraram um documento da justiça liberando o mesmo da prisão.

Irailton foi acusado de envolvimento em um assalto na agencia dos correios de Guamaré, No dia 5 de Abril de 2012. Seu companheiro “Manoel Guedes Torres Junior” Junior Melão foi morto em confronto com a policia.

O corpo de Irailton encontra-se dentro da residência aguardando a chegada da pericia técnica para a remoção.




*O Câmera

Nenhum comentário: