Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Felipe Guerra; Operação conjunta realiza apreensão de armas em fazenda de Ex. prefeito


  Aconteceu na manhã desta quinta feira (06/09) uma operação conjunta no municipio de Felipe Guerra onde participaram da operação o Promotor de justiça da comarca de Apodi, Dr. Silvio Brito, o delegado de polícia civil de Apodi, Dr. Renato Oliveira e o comandante da 2ª Companhia  de Policia Militar Capitão Inácio Brilhante.
  Após uma investigação prévia que foi realizada depois de constantes denúncias, a promotoria de justiça de Apodi e as polícias Civil e Militar, realizaram uma operação onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma fazenda localizada na zona rural da cidade, pertencente ao Ex. prefeito da cidade de Felipe Guerra, popularmente conhecido como "Hugo". Durante as buscas foram encontradas três armas de fogo, sendo elas: 1(Uma) espingarda de fabricação artesanal (Bate-Bucha), 1 (Uma) Espingarda Cal. 20 e um Rifle Cal. 44. Também foram apreendidas duas munições Cal. 20, quatro munições Cal. 44 e material para recarga de cartuchos.
  O proprietário da fazenda não foi localizado no momento da vistoria, porém, ao saber do acontecido ele se apresentou espontaneamente companhado de um advogado para prestar esclarecimentos sobre a presença das armas em sua fazenda. 


Nenhum comentário: